35991717400 - De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00
ou Cadastre-se
Entrar
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra. Solicite sua troca e devolução imediatamente através do canal de atendimento da Secret Garden. Entre em contato pelo WhatsApp 35 99171-7400 ou pelo e-mail contato@secretgarden.net.br
TROCA A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou pelo WhatsApp 35 99171-7400, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Secret Garden. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Secret Garden ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Assim que recebermos a mercadoria, a Secret Garden realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Secret Garden encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que faça o novo pedido em nosso site. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. O frete da troca até a loja é custeado pelo comprador, através do serviço de postagem via Correios.
DEVOLUÇÃO A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou pelo WhatsApp 35 99171-7400, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Secret Garden. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Secret Garden ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem; - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Assim que recebermos a mercadoria, a Secret Garden realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
REEMBOLSO O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias após o recebimento da devolução. A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias após o recebimento da devolução. Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito. O frete da devolução é custeado pelo comprador, através do serviço de postagem via Correios.
Atenciosamente Equipe Secret Garden
|